terça-feira, 26 de julho de 2011

FALTAM 3 DIAS

Mensagem do Chefe de Agrupamento
Caros escuteiros
A entrega, esforço e entusiasmo que puseram na angariação de fundos para a viabilidade da ida a Kandersteg, vai, com certeza, ser recompensada pela concretização do empreendimento em si e ainda mais pela realização pessoal e objectivos alcançados.
Devem aproveitar ao máximo a oportunidade de poderem viver uns dias num sítio tão belo, pondo em prática os vossos conhecimentos escutistas e sobretudo empregarem toda a vossa criatividade, entusiasmo, alegria, vontade e boa disposição.
A vivência da dimensão internacional do escutismo está só ao alcance de alguns “privilegiados” e por isso tentai tirar o máximo benefício, sendo felizes, vivendo cada segundo com intensidade.
Espero que saibais ter em grande consideração os valores e princípios que orientam e regem o nosso movimento e que eu vos transmito, sempre que tenho oportunidade.
No contacto com a natureza admirai a obra do CRIADOR e procurai na vossa interioridade com ELE, louvá-lo e agradecer todos os dons que nos concede, sem nada nos pedir em troca, fruto da sua infinita bondade e imenso amor
Desejo-vos uma óptima viagem, sã estadia na vivência do espírito escutista e um regresso de sorriso rasgado, por sentirem ter atingido a concretização de todas as vossas aspirações.
Tinha planeado e ter convosco, mas a minha vida não me vai permitir, acompanho-vos em espírito.
Sabei ser agradecidos aos vossos pais e chefes que vos proporcionam mais esta actividade.
Com o vosso comportamento e empenhamento dignificai o 514.

Boa caça
Uma canhota amiga do chefe de Agrupamento que vos estima

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial